quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nem tudo é como agente espera...(Mark)

tenho passado fases, momentos dificeis onde não encontro resposta nem para um proximo passo na minha vida, tudo parece se distanciar de mim, sei la o que esta acontecendo, estou procurando o maximo possivel estar na presença de Deus para encontrar a resposta e fazer o que ele qué, mas ao mesmo tempo não sei o que ele espera de mim, o tempo vai passando as preocupações aumentando, coisas que ja passaram da hora de fazer e estão pendentes, minha namorada graças a Deus começou a trabalhar algo muito bom, mas não para aqueles que gostam de falar de mim né, as vezes da vontade de ir numa ponte e me jogar desde que seja um mar abaixo de mim pra mergulhar bem fundo e quem sabe quando subir ver que me sinto melhor,   pergunto a Deus o que fazer, e o que acontece é o que a maioria dos cristãos ja conhecem " o silêncio" então vou tentando do meu jeito tapar as frestas do meu dia com ocupações de um dia a dia mesmo, sei que um dia tudo isso vai mudar enquanto isso vou vivendo sem muito o que sonhar pois dos meus sonhos, nem sombra de acontecimento,é engraçado como uma mudança gera outra logo após, coisas que eu não esperava, por que? " nem tudo é como agente espera" não é mesmo?

Um comentário:

  1. Passei pra conhecer seu blog e acabei me deparando com algumas coisas que acontecem comigo tbm. Vou dizer por mim e creio que tu ja saiba que tudo isso.
    As vezes temos um sonho e queremos viver esse sonho ontem, e infelizmente nada eh no nosso tempo e sim o tempo de Deus. E esperar o tempo de Deus nãao eh facil, tem todo um processo, claro existem momentos que Deus fala conosco assim tão rapido nos da resposta e nos abençoa. Mas sempre me lembro que ele nunca dah um fardo maior que nao possamos carregar, e se a dor a luta eh dolorosa e grande a VITORIA eh maior. E lembre-se nem sempre o sonho que temos eh o sonho de Deus, por isso DEus nos da um tempo tbm para colocar os sonhos dele em nosso coração, pois ele tem O MELHOR O PERFEITO para nós. Venho esperando respostass.. sinais .... as vezes me sinto um nada,gritoo, questiono Deus, mas sempre vem o espirito santo e me lembra quem eu sou em CRisto. Entao te digo querido irmão, um coração convertido nao tem espirito de derrota, negativismo e perda, pois somos mais que vencedores do Deus que servimos e tudo podemos naquele que nos fortalece. Beijos e que Deus abençoe a vida de vocess ..

    ResponderExcluir