sábado, 3 de julho de 2010

02/07/2010 inesquecivel! para sempre queremos carregar sua presença senhor!

HELOISA ROSA


hoje dia 02 de Julho de 2010, um dia inesquecivel para mim e minha namorada creio que para os que estavam presentes também, aniversário da IGREJA BÍBLICA RHEMA, uma amiga nos convidou para esta comemoração para honra  e Glória do senhor, e o louvor foi feito pela Heloisa Rosa, uma benção sem comentários no inicio estávamos de uma forma onde o diabo lançava sobre nós a acusação do pecado, mas graças a um aprendizado que tive no EUA, fez com que eu não desse ouvidos a tal acusação  e pude me lançar aos braços do pai pedindo perdão por tudo e pedindo um renovo um novo começo e no decorrer deste culto esta canção foi tocada:

Vaidade

Busco na vida tantas coisas, que nem sei porque razão
Fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça, do meu jeito
Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim
Pra descobrir lá no final que eu corri atrás do vento

O que eu preciso, os homens não podem dar
O que eu preciso, a prata não vai comprar
O que eu preciso, o mundo não pode dar
O que eu preciso, é habitar contigo..... Oh Deus!

Atrai a mim, para perto de Ti
Esconda-me, oh Deus
Atrai a mim, para perto de Ti
Esconda-me, oh Deus
Atrai a mim, para perto de Ti
Esconda-me, Oh Deus
Esconda-me Senhor, esconda-me, Esconda-me Senhor Esconda-me do Pecado

e foi ali onde o senhor falou comigo de forma grandiosa, senti como se tudo que estava a minha volta que não me fazia bem, fosse se esvaindo da minha mente, do coração e tal liberdade pude sentir naquele lugar, lágrimas escorriam pude sentir o quanto o senhor me ama, o quanto minha vida é valiosa, veio então a palavra em João 3, e em seguida mais necessidade da presença do pai, onde pudemos ali nos render em tua presença, foi lindo, maravilhoso tudo o que pude sentir e ver minha namorada também sentindo o amor sem explicação de Jesus ali.
É  estranho quando acaba por que a sensação é de que estava em outro mundo, outra dimensão, e ai vem a lembrança de que precisamos seguir com a presença do pai onde formos, que aquele culto aquele momento acabo e cabe a nós, tudo que aprendemos e vivemos ali, passar  adiante, viver intensamente nossas vidas fazendo a vontade do pai.

Senhor sou grato por tudo que tens feito na minha vida, seu cuidado, sua misericordia e seu amor incomparavel, peço-te que me ensine a levar comigo na minha vida tudo que o senhor colocar m minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário